BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de abril de 2012


“A vida tá passando e eu aqui parada. Preciso encontrar um ótimo motivo para continuar com isso porque tudo o que achei que poderia me ajudar só acabou me decepcionando. É, definitivamente a vida não é fácil, disso todos nós sabemos, mas é mais difícil ainda sobreviver em meio a esse caos que esta tudo, suportar as dores, as pessoas, o mundo em si, isso é realmente dificílimo. Permanecer em uma mesma rotina que só te deixa mais entediada a cada dia que passa é sufocante, parece que você está destinada a continuar vivendo os mesmos dias, as mesmas coisas, sentindo as mesmas aflições, as mesmas dores. E sabe, eu queria muito mudar isso, de verdade. O objetivo principal de estar vivo é viver, mas eu não estou cumprindo com isto, está bem estampado nas minhas atitudes e tudo o que eu sinto. Esse negócio de ter responsabilidades, compromissos e ainda ter tempo para aproveitar a vida não é comigo, sei lá, mas eu acho que é muita coisa para uma pessoa só. Ajudaria bastante se eu tivesse amigos de verdade, alguém que me ajudasse com tudo isso, pois é explicitamente claro que muitas das coisas que fazemos não conseguiríamos fazer sozinhos, agora cadê que é fácil achar pessoas com quem podemos contar? Pois é, a vida gosta de complicar as coisas, parece até que já está nos planos delas nos fazer acreditar em contos de fadas quando crianças para quando crescermos quebrarmos a cara vendo que a realidade pode ser muito cruel. E então cabe a nós aprendermos a ser fortes para encarar a vida e tentar buscar aquele tão sonhado pote de ouro no final do arco Iris que mais chamamos de felicidade. É vida, você está me passando para trás mas pode ter certeza que eu ainda vou conseguir recuperar o tempo perdido e vou viver, alcançar meus objetivos e ser feliz. Pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas vai ser um dia porque é como aquele ditado diz: ‘antes tarde do que nunca’.”

Danielly Marques

0 comentários: