BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de julho de 2011


As vezes eu passo na rua e vejo:

- animais abandonados.
- crianças com fome.
- homens humilhados.
- mulheres desvalorizadas.
- acidentes de carro.
- falta de respeito.
- poluição.
- idosos sendo maltratados.
- estudantes desacreditados.
- cidadãos insatisfeitos.

E... quando vejo essas coisas me pergunto como todos conseguem ignorar, passar por cima, não sentir nojo se serem humanos.
Eu ouço muita gente buscando em igrejas a redenção que esperam conseguir de Deus, vejo pessoas tentando algo melhor por medo do castigo que pode vir por aí.

Só me pergunto se alguém pensou que o castigo está aqui e que o problema disso tudo é o egoísmo, o individualismo extraordinário que existe dentro de cada ser.
Você vê humilhação, imundisse, preconceito, dor, perdas, maus hábitos. Tudo isso numa pessoa só.
Eu não consigo enxergar onde o ser humano quer chegar.

Sou chamada de louca por muitas pessoas, em suma maioria egoístas e sem noção.
Ninguém realmente entende que a minha indiferença, não é egoísmo.
Eu só não tento ajudar o próximo por interesse próprio.

Penso que... Se for para ajudar alguém que seja com o máximo de honestidade e pureza possível. E não simplesmente pegar qualquer necessitado e submetê-lo a recebimento de esmola.
O amor não é a solução, a ajuda solidária não é a solução. A solução é que a mudança ocorra dentro de cada um e foda-se.

FODA-SE, quem é contra, ou o que teremos como consequência. Estamos aqui por algo bem maior do que viver de futilidades, mídia e miséria. Estamos aqui por nós mesmos e temos que deixar que os outros façam por nós alguma coisa.
Levantem da cadeira e façam o que quiserem, mesmo que isso seja sua última ação.

Fragmentos Fotográficos - Beta Nate


A verdade é que as pessoas precisam deixar de lado, essa coisa toda de pertencer à um lugar, ou uma tribo específica. É tão melhor quando se pode voar para qualquer lugar, quando se está disposto a experimentar a vida e não uma versão quadrada, limitada e cheia de pré-conceitos sobre tudo.

Fragmentos Fotográficos - Beta Nate


As vezes as pessoas poderiam pensar melhor no que falam, melhor no que fazem.
Errar é humano, mas... Tem certas coisas que são demais.
Dizer que o adolescente é o irresponsável é tão fácil, dizer que nós não temos nada na cabeça, mas... Quem governa o país? Quem cuida de tudo? Não são os adultos?
Os maiores de 18 anos? Quer dizer que ser certo e estar certo é roubar, matar, manipular e acabar com qualquer coisa que nos rodeie?
Viver de esteriótipos, viver de meias verdades, de mentiras inteiras... Viver de falta de afeto, de falta de vergonha na cara... É esse o exemplo que temos que seguir?
Que pena... Não é o que eu vou seguir e azar o seu se for seu tipo de futuro.

Fragmentos Fotográficos - Beta Nate