BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Quer saber mesmo o que eu penso? 

Tente se colocar no meu lugar tente ser eu. Você irá compreender o porque das coisas que fiz, faço e das que ainda vou fazer. Não sei muito bem o que quero, mas sei o que não quero. E se nada der certo as conseqüências serão somente minhas, eu pagarei pelos meus erros. Não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em me dizer. Apenas odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso. Se eu fosse ainda mais ousada perceberia que estou confusa, mas quero estar assim, por que ao menos em confusões eu me acho e me acolho. Nada mais coexiste, nada mais necessita e eu sou só mais uma louca. Entre amores e dores, sonhos e sabores, sentem-me frios, sinto-me quente, essa instabilidade e inconstância me deixam sempre dormente.


QUER SABER A MINHA VERDADE? 

A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta. 


WANT TO KNOW MY TRUTH?

The truth is I still love you. The truth is that I can not forget even if I try. The truth is that my friends say that everything will be okay, but it will not! I tried, really tried, but failed. Something pulled me back. And the more I try to fall for all the other boys, however there are thousands of perfect men in the world is only you who can make me happy, it's only you that I love, and only with you I want to spend the rest of my days. Please do not say that everything that we went, you forgot. It says that all went away feeling that today does not exist any more. I'd give anything to have you back one day.


Infância 

É acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles, é conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que nunca deveríamos deixar de ser.


Hoje 

Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje, eu só queria receber um telefonema, ouvir 'eu liguei pra saber se você está bem', e acreditar que todos me querem bem. Hoje eu só queria rir, sendo engraçado ou não, só queria me distrai e fingir que minha vida é feliz todo tempo. Hoje eu queria um abraço, daqueles que sufocam de tão apertado e ao mesmo tempo te protegendo de tudo. Hoje, queria recordar dos momentos que passaram, dos dias felizes em que vivi. Esquecer definitivamente, dos ruins. Hoje eu quero ser eu mesma, sem regras, sem limites, sem responsabilidades, sem restrições.
Hoje eu quero fazer a diferença, quero ser notada.

Só hoje!


Ultimo Pedido 

 Saiba que este é meu último pedido, estou desesperada, sigo meus instintos... Não me resta muito tempo a favor. E antes de ir embora, seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti, meu amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha. Abraça-me?
Sei que este é meu último pedido, e que seremos só apenas bons amigos, mas antes de ir embora e seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha.
           Abraça-me? Por favor, me abraça...



IDIOTA! 

 Contra fatos não há argumentos. Eu não quero explicações ou conclusões. Sua dose de veneno não é mais o meu remédio. Eu tentei fazer com seu coração precisasse de mim, mas hoje sei perfeitamente que corações como o seu só se sentem realizados quando estão livres. Aproveite toda sua liberdade, que eu superarei sua falta. Já me acostumei. Pessoas como você fazem parte do que eu chamo de aprendizado. Afinal, temos que conhecer o inferno para saber que chegamos ao céu.
             
Depois dos 15


Eu não posso gostar de você 

Não sei como isso foi acontecer. Eu não posso gostar de você. Mas quem disse que eu posso escolher? Se eu pudesse mandar no meu coração, não sofreria com essa desilusão. É tão difícil pra eu ter que aceitar, já não dá mais pra encarar. Mas a culpa é do meu coração, que não quer entender, que eu não posso gostar de você.


Quer saber? 

  O amor já me destruiu. É, dói. Nosso coração é algo muito frágil, quando machucado, demora a cicatrizar, ou curar. Quem já sofreu sabe muito bem disso. Mas, eu só queria dizer, que não vale a pena chorar por quem quebrou seu coração, lágrimas não vão adiantar, nada vai mudar. Muitas vezes já me falaram, "a felicidade não depende de pessoas, ela depende de você". É difícil aceitar, mas isso é verdade. Você já parou pra pensar como o tempo passa rápido?Tudo muda, e eu lhe dou uma dica, não fique parado. Aproveite esse tempo, aproveite as coisas mais simples. 
Ria. Ria de você, ria da vida. Viva. Porque assim, você vai ser muito feliz! E lembra daquele amor? Ele está guardado no baú das lembranças, e agora, não machuca mais.


JÁ DEU! 

Eu sei que você quer, que me sinta culpada. Pra falar a verdade, me dizer essas 'suas verdades' em voz alta, ficar com raivinha, depois ir embora, não vai me comover mais. Acredita mesmo, com tampouco vou sofrer? Não pense que eu vou te escutar, toda vez que quiser falar. Não vá acreditar, que estou me fingindo de forte, pra te abalar, ou até que vou te perdoar, te consolar e pedir pra voltar. Ao contrário de você, não agi com imaturidade! Você não merece minhas palavras, muito menos meus sentimentos. A decisão foi sua, o erro foi seu quem vai sair ilesa dessa história, sou eu.


Eu vivo em um inferno constante.

Os pecados estão no meu sangue...
Eu ando respirando Luxúria.
Pensando constantemente na Gula.
Vivendo intensamente a Inveja.
Praticando gratificantemente a Ira.
Cometendo sempre a Preguiça.
Pirando generosamente de Orgulho.
Chorando rios de Avareza.

Minha vida é um pecado.
Eu acordo e durmo pecando,
e quando perguntam se eu quero mudar, se preciso de ajuda...
Eu gargalho, debocho.
Não preciso de ajuda, não quero deixar de viver meus pecados.
Não posso deixar de pecar.
Afinal eu sou o Pecado.


Hoje eu acordei com uma extrema vontade de escrever por mim mesma.

Como se qualquer texto que eu lesse se adequasse a mim, porém não fosse exatamente o que eu quero dizer.
Como se tudo o que passou, passa e passará em minha vida não fizesse parte de mim.
Não fosse o que eu esperava, como se nada fosse de jeito nenhum.
Eu não me encaixo em lugar algum, não me sinto querida por ninguém, mesmo que todos digam que sou.
Não sou feliz onde estou, nem na forma que tomei.
Meu coração é de pedra por fora e trancado por mil chaves.
Não dói mantê-lo assim, não quero abri-lo.
Não quero ser nada para ninguém.
Quero apenas ver eu mesma no espelho e dizer que ninguém depende do meu sorriso, das minhas palavras, da minha presença.
E então estarei liberta de tudo, de todos e enfim poderei ser feliz.
Loucura minha? Talvez para todos vocês eu seja isso, insana.
Mas no fundo, todos tem o mesmo desejo, o mesmo anseio, a mesma vontade.
Nenhuma palavra vai dizer em absoluto o que desejo, pois nem eu sei o que quero no dia de hoje, muito menos daqui a 30 anos.
Só sei que não quero filhos, marido e uma mesmice de vida padrão na qual estarei estabilizada e me tornarei uma dona de casa, ou uma profissional cansada.
Não quero nada além da minha independência. Tanto do mundo quanto das pessoas.
Ficar sozinha assusta a todos, a mim não!
Eu só quero isso, ficar só!
Não preciso de ninguém para ser feliz, preciso apenas do mundo.
Um mundo no qual quero abraçar, conhecer e não me apegar.
Um mundo que preciso visitar por inteiro, um mundo que está me chamando e eu nego seu pedido de ir.
Não tenho medo de deixar nada para trás, nada me prende aqui.
Eu preciso ir, só falta me deixarem partir.


Quantas vezes você... 

Me animou, me fez seguir em frente, participou das minhas alegrias e tratou meus assuntos, como se fossem seus, me deu conselhos que eu respeitei, porque sei que foram sinceros. Às vezes concordávamos, em outras discordávamos. Você fez parte do meu mundo, você foi alguém em quem confiei e que teve todo o meu afeto e a minha amizade. 
Pena que você se foi, não porque faleceu, não porque me abandonou. 
Foi-se pelo simples fato de que tudo o que acreditávamos se real, ter se tornado, apenas uma página a mais em nossas vidas e mesmo que essa amizade continue dentro de nós duas. 
Você sabe que estamos separadas, por que fomos separadas. 
A amizade continua, mas não sei o quanto ela significa para ti, mas para mim ainda significa muito. 

Você sabe que é para ti. sz