BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Quantas vezes você... 

Me animou, me fez seguir em frente, participou das minhas alegrias e tratou meus assuntos, como se fossem seus, me deu conselhos que eu respeitei, porque sei que foram sinceros. Às vezes concordávamos, em outras discordávamos. Você fez parte do meu mundo, você foi alguém em quem confiei e que teve todo o meu afeto e a minha amizade. 
Pena que você se foi, não porque faleceu, não porque me abandonou. 
Foi-se pelo simples fato de que tudo o que acreditávamos se real, ter se tornado, apenas uma página a mais em nossas vidas e mesmo que essa amizade continue dentro de nós duas. 
Você sabe que estamos separadas, por que fomos separadas. 
A amizade continua, mas não sei o quanto ela significa para ti, mas para mim ainda significa muito. 

Você sabe que é para ti. sz



0 comentários: