BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de outubro de 2010


EU

Aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que aquele que considerávamos apenas mais um amigo pode ser o amigo. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode também unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. Aprendi que amigos nos decepcionam. Aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.


I HATE YOU...

I hate the way I need you so much, I hate waiting hours to see you, waiting eagerly for a look, for an answer, one word. I hate to see you and wish you well, I hate not being strong enough not to care with you, and I hate to be so effusive when dealing with you. Looks like it's never enough, it seems that will never be enough.

I LOVE YOU... 


EU TE ODEIO... 

Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma resposta, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. 

EU TE AMO...


A música é o alimento da alma, a dança é o descanço do corpo, os movimentos a porta do mundo e as notas as escrituras do tempo.

Eu amo a música, sem ela não consigo passar um minuto do meu dia relaxada.
A música simplesmente expõe nossos sentimentos de forma simples e intensa.
A batida nos embala e nos leva aos risos, movimentos e lágrimas.
Ao som de uma música agitada você dança e usa da agitação uma arma para gastar energia e perder o estresse, ou então, usasse da música lenta para tirar de si os pensamentos ruins, as mágoas, as dores.
A letra e a melodia se encaixam, nos embalam, nos levam, nos guiam.
O som de cada nota formando uma sinfonia nos faz viajar, por mundos desconhecidos e além de tudo, por mundos que são só nossos.


Heróis 

Heróis não passam de personagens criados por nossa imaginação e visão turva da vida. Sonhar com um príncipe encantado e um herói é sempre bom, quando se acredita em contos de fada, já na vida real vemos que não existem heróis de verdade, pois ninguém é perfeito, todos somos humanos e temos o direito de errar.


Rabiscos 

Eu não preciso medir minhas palavras, não preciso controlar meus pensamentos, sentir culpa ou repulsa de mim mesma quando tudo o que eu tenho é um espelho na minha frente. Somos eu e meu reflexo, uma sala iluminada pra que eu possa me enxergar bem, e as palavras pra descrever isso.




A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.


ELE

É engraçado ver como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. É engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas on-line no seu MSN não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que à vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum 'eu te amo' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. É engraçado como não trocamos alguém por tudo. Um sentimento pelo mundo. E nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele.



AMOR

Muitos de nós acreditamos na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza não se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes românticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes não importa o quanto você tente e o quanto você lute, as coisas não saem como você quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existência de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso. Capaz de trazer uma felicidade incalculável a quem tem a sorte de possuí-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderíamos. Que o fim é insuportável e a superação não é tão rápida, quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.



Existem dia em que as palavras somem.

Hoje é um dia assim para mim.
Acordei com vontade de dizer tudo e sem palavras.
Mas existe uma música que talvez diga tudo, talvez diga nada.
Eu só sei que ela diz algo que eu sinto.