BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de setembro de 2011


Nunca fui realmente aceita pelas pessoas, talvez isso dite como as vejo e as trato hoje em dia.


Eu quero chegar a minha idade ideal de viver tudo muito intensamente, aproveitar e curtir tudo o que me for possível.
Mas, peço que não chegue ao ponto em que eu venha dar trabalho a ninguém. Cuidei de todos minha vida toda e me recuso a dar trabalho à alguém.
Sou independente e deixo isso aqui com a mesma independência e petulância de sempre. De certo é a única coisa que eu desejo.

Beta Nate


Meu estômago se embolou como uma avalanche e agora castiga-me por dentro da mesma forma como meu cérebro que empacou, impedindo que as coisas fluam metodicamente.
Impedindo que tudo transcorra sem desistências até o fim dessa caminhada.

Beta Nate


Mesmo que por motivos desconhecidos, talvez eu só precisasse me sentir acolhida.
Acolhida como nunca me senti antes, nunca e por ninguém.


A dor que escorre pelos olhos daquela pobre vítima viciada é a mesma que alimenta o instinto selvagem da maldita espécie que rege o mundo.
Vampiros, Fantasmas, Demônios, Licantropos, Fadas, Bruxas, o que quer que faça parte do submundo, não é pior que a própria legião de fanáticos por seguirem o caminho errado que o Criador trouxe para este mundo.
Legião da qual faço parte, preferindo nem fazer.

Beta Nate


Se alguém conhecesse todas as sensações que um ser humano desesperado pode sentir, talvez nunca se fizesse tão mal as pessoas.
Se alguém tivesse capacidade de sentir sem ao menos respirar mais aceleradamente tudo o que sinto, sem ao menos titubear e suportando friamente, não duvidariam tanto da minha capacidade de reagir sem piedade na hora adequada.

Beta Nate


- Eu fui beijada pelas sombras. - disse receosa.
- E o que isso significa? - ele perguntou confuso.
- Eu morri. E voltei. - disse por fim desconfortável.

-


Inconveniência deveria ser teu primeiro nome.
Se não respondi é porque não quero falar, compreenda.
Caso não seja capaz de compreender, apenas pare.
É em vão.

Beta Nate


Sentir-me negligenciada deveria funcionar como uma exasperação por auto-estima, porém só serve mesmo para eu ver mesmo o quanto isso tudo não vale a pena.

Beta Nate


E hoje eu li um livro muito intenso. A continuação de uma série que eu não lia a algum tempo.

De qualquer forma foi tão intenso como vivenciar cada palavra daquele livro. Cada sentimento da personagem me invadia de forma devastadora, de como se eu estivesse presa àquilo de tal forma que não pudesse sob nenhuma hipótese me soltar.

A ficção costuma fazer muito isso comigo, me aprisionar e de lá nem reluto em sair. A ficção por mais fascinante pareça para alguns se torna real e agonizante para mim.

A verdade é que eu deixei de sentir muitas coisas em realidade e passei a me identificar com as palavras de livros novos, velhos, em bom estado, ou aqueles que se desfazem a cada página lida.

Cansada de sensações que me pesam, me culpam, ou que me pressionam em realidade, busquei um refúgio que eu ignorei a muito tempo e agora por mais exausta e devastada que esteja com a história de final inconclusivo, me sinto mais eu e menos de todos.

Talvez por isso, para todos que me cercam, hoje não seja um bom dia para o diálogo passivo.

Beta Nate