BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de março de 2011


Vivo para acreditar que um dia a vida vai mudar. Mas realmente é muito difícil, uma visão otimista do mundo em que vivo vendo várias pessoas no lixo, voltamos a viver como bichos, voltamos ao início do fanatismo ao sacrifício.


Isso realmente não importa, importa? Homem, mulher ou aparência. É o que está dentro que importa em uma pessoa. Não vou esconder meu eu, nem vou fugir da realidade. Pois acho que caras que não conseguem se decidir não passam de lixo!


Dizem que a solidão é o mal do século. Eu concordo. Solidão é ter amigos, ter um namorado(a), ter uma família linda, ter milhares de admiradores. E não ter a si mesmo. Solidão é viver numa sociedade cada vez mais superficial, cada vez mais consumista, que julga as pessoas pela aparência e pelo tanto de dinheiro que elas têm. Solidão é o que move a internet hoje – e sempre. Solidão é a única razão pela qual os Orkuts, Facebooks e Twitters da vida se popularizam cada vez mais. Queremos amigos, queremos mensagens fofas, queremos depoimentos que dizem pro resto do mundo o quanto somos lindos, cheirosos e bem amados. Queremos mostrar fotos das viagens pra Europa, queremos mostrar fotos com trinta amigos diferentes, queremos mostrar foto do(a) namorado(a) novo da semana, queremos mostrar fotos do(a) novo(a) melhor amigo(a) de infância que acabamos de conhecer, queremos que o mundo saiba que somos amados. Queremos admiração. Queremos falar, o tempo todo, que temos amigos, amor e dinheiro. Tudo muito superficial. Tudo muito virtual. Tudo fruto da nossa maldita carência, tão maldita quanto essas relações virtuais infundadas. Precisamos nos afirmar pro mundo e pra nós mesmos. Precisamos nos encaixar nos padrões atuais de pessoa bem-sucedida e amada pra sermos aceitos. Mas o vazio está lá. Nas tardes de domingo. Nas compras virtuais cujo encantamento acaba assim que o produto chega à nossa casa. Esperamos encontrar a felicidade no Macbook novo, no celular com mil funções que não toca, nas novas cores de esmalte que são lançadas toda semana, nos hidratantes perfumados, nos xampus caros. Compramos pra ter companhia. Compramos pra preencher um vazio interno. O mesmo vazio que tentamos preencher com amigos virtuais, relacionamentos virtuais e mentiras virtuais. Tapamos o sol com a peneira. Tapamos nossos buracos com relacionamentos que não existem. Despistamos nossa carência aguardando um produto chegar pelo correio. Nos tornamos tão superficiais quanto nossos relacionamentos virtuais. Nos tornamos tão efêmeros quanto os esmaltes da cor da moda. E continuamos nos sentindo vazios. E trocando a cor do esmalte a cada semana.


Dizem que os olhos são a janela da alma, mas não há como explicar o fato de todos aqueles que olharam dentro dos meus, não tenham morrido.

 
Sinto uma alegria enorme ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma.

(Cazuza)


As vezes é preciso, se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ame menos... as vezes você os ama ainda mais!


E você, meu amigo galvanizado, você quer um coração. Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem.

O Mágico de Oz

 
O tempo não me faz, imune à perfeição do rosto dele, eu tenho certeza de que nunca vou me acostumar com nenhum dos aspectos dele, quando olhos nos seus olhos mesmo que seja por foto, eu perco a linha de raciocínio. Olhar dentro dos seus olhos sempre faz eu me sentir extraordinária, é como se os meus ossos estivessem como uma esponja. Eu também fico com a cabeça meio leve, mas isso pode ser porque eu esqueço de respirar.


Você nem sabe, o quanto choro por você, o quanto eu grito, o quanto eu fico noites e noites sem dormir pensando no seu jeito, no seu olhar, no seu sorriso. Você nem sabe o quanto eu brigo por você, o quanto eu te defendo, o quanto eu faria pra ter um abraço seu e o quanto eu sou feliz por ter você. Você nem sabe o tamanho desse sentimento, o que você causa em mim, você nem sabe que eu existo só por você.


E a hora mais difícil vem a noite, pois é quanto sua imagem vem mais nitida em minha mente, e não há nada que eu possa fazer contra isso.


Há um muro de concreto entre nossos lábios.

(Engenheiros do Hawaii)


Nunca soube dizer, de onde vim nem pra onde vou. Vivo nesta terra em transe, cheia de sol, cheia de horror.

(Rita Lee)


Eusou um pouco de solidão, um pouco de negligência, um punhado de reclamações. Mas eu não posso evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes.

(Linkin Park)


Então você a quer de volta?
Pois chore, se machuque e se rasgue. NÃO terá.


Mas meu amor quando te derrubarem no chão e te jogarem pra fora, é lá que você deve ficar.

(My Chemical Romance)

 
Saudade é não saber.

Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.


Eu não falo de dor, eu falo da estranha sensação que é não sentir nada.


Desejo que a cada estação, você tenha algo para se orgulhar quando olhar no espelho. E se tudo parecer escuro lá fora, mostre ao mundo o brilho dos olhos seus.


Quem te merece, não te faz chorar. Quem gosta cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.


Me tornei tão insensível, que não posso mais sentí-lo aqui.

 
Acho que o problema é comigo, as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim.

 
O telefone não vai tocar e a porta não vai abrir, o café está frio, amanheceu dia claro e você nunca esteve aqui.


E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.