BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de abril de 2012


"Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como é foi o seu dia. Já basta essa distância insuportável & ficar um dia sem ter notícias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando tá comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas."

Tati Bernardi


Talvez eu esteja 50% ansiosa, 40% frustrada e 10% cansada de tudo.


Escrever sobre você, sabendo que você vai ler, mas ao mesmo tempo sem saber nada de concreto sobre você, me deixou irritada. Odeio escrever sobre incógnitas, odeio inventar sensações para alguém real até demais.
Curiosa e achando a história um lixo, isso define bem o momento.


As pessoas mentem por algum motivo. O que as outras pessoas, que se sentem atingidas pela mentira não conseguem entender, é que bem ou mal, há mentiras que são melhores do que a verdade.


As pessoas colocam tanto na minha cabeça isso, que eu acabo reproduzindo tudo aquilo que não faz parte de mim.


E quando eu acho gostoso aquele sabor doce de vida caminhando para os eixos, quando tupo parece perfeito demais, o amargo sabor da realidade surge e então, aquela parede de fantasias cai, trazendo a triste muralha da realidade.


Talvez ela só quisesse brincar de casinha, fingir ser criança e voltar a mexer com suas bonecas. A vida se tornara dura demais e as pedras no caminho não se transformaram em uma trilha para um bosque encantado, ou para o castelo do Príncipe. Ela só queria ter de volta aquelas pessoas que a faziam forte e diminuir o peso daquele um monte de responsabilidade.