BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Chega um dia na sua vida que você vê um menino bonitinho, que lhe parece carinhoso, romântico.. 
Você então se prontifica a fazer amizade, tenta se aproximar, até você achar que o menino tambem está interessado em você, mas daí chega um dia que você descobre que na vida dele tem outra, e que esse tempo todo ele estava so te enganando. Você chora e jura para você mesma que vai esquecer ele, mas as coisas não sao tao fáceis. Você, querendo ou não, pensa nele o dia inteiro, não consegue dormir e não sonhar com ele. Aí ele passa por você e finge que nunca tinha te visto antes e age como se NADA tivesse acontecido. Você sofre ainda mais, e suas amigas não entendem. Elas acham que você tá exagerando, e que ele não merece tudo isso, mas e aí? O que você pode fazer se ele nao merece mas tem TODO o seu amor?


Foda-se

Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se se vocês acham isso errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim. 

A vida é minha, e eu sou feliz assim. Aceitem-me como sou, ou morram querendo me fazer mudar. Não mudarei.


Sou descrente da verdade

Pra mim, já não existe algo que realmente faça sentido. 
As mentiras já não me machucam mais, as dores não me comovem, os sofrimentos não me abalam, a falsidade não me derruba, as doutrinas não me guiam, a razão não me governa, muito menos alguma lei. Não creio em promessas, pois arrancaram todos os meus motivos para isso. A garotinha, que antes acreditava em conto de fadas, hoje apenas acredita que existe um mundo onde os mais preparados sobrevivem. Precisamos ter forças para enfrentar os desafios e decepções, pois essa é a única certeza que eu tenho na vida: Vou ter problemas e vou precisar enfrentá-los.


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.


Porque viver bem, não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.


Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente. 

Ser feliz só depende de você.


E por mais que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. 
O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.
Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.
Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né? 
Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama.


Somos obrigados a seguir regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.


Apesar de tudo as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntas. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida. 
Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso. 
Obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo. 
Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre.
Os momentos que passamos juntas irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar.
Vai ser sempre a minha melhor amiga. eu te amo.



As coisas andam estranhas ultimamente.
Eu estava bem, tudo andava bem.
O sorriso não saía dos meus lábios até algum tempo.
Agora o que ele mais faz é custar a aparecer.
Os dias não são mais tão cumpridos e também não me fazem felizes.
Não da vontade de acordar, às vezes nem de dormir.
Anda tudo tão indiferente.
Tudo tão distante...


Quando tudo der errado, e você achar que a vida acabou, principalmente por ter terminado com o amor da sua vida, pense pelo lado positivo: Você não se apaixonou por um psicopata.


Às vezes algo nos rouba o chão e nos faz pensar que já não tem mais jeito de continuar, então nós nos apegamos a qualquer feixe de luz, tendo a esperança de que as coisas ainda podem melhorar de alguma forma, e até chegamos a pensar que não pode piorar, esquecendo que tudo pode, sim, piorar. 
Esse feixe de luz, que antes era a única esperança, se torna pior do que aquilo que nos tirou o chão.
Você sente que já não tem mais forças para lutar, mas... Nunca se esqueça que amanhã é um novo dia, e que, apesar de ser o mesmo sol, os raios mudaram de direção, e hoje ele pode está iluminando o seu dia. Você só precisa abrir os olhos para perceber, e enxugar as lágrimas que te impedem de ver que tudo irá ficar bem.


Eu te amo, pai.

E o amor, quando é verdadeiro, dura para sempre.
Mas o meu amor por você é mais que verdadeiro.
Ele é a verdade!


Coleção de corações

Fazia diversos joguinhos para colecionar corações, tenho todas as peças guardadas na memória. Antes eu poderia dizer que jogava para acariciar meu ego, mas hoje sei que não se tem ego com tantas e tantas rachaduras no peito. Eu achava divertido jogar, as coleções me serviam de escudo, eu brincava, pulava, pintava e bordava, sem nenhum arranhão no fim, sem sofrer quedas. Porém, não gostava de jogar com quem verdadeiramente me importava; era contra as regras. Eu correria grandes riscos de esquecer-me do objetivo do jogo e quebrar a regra principal, que era não cair; não me arranhar. Quando apareciam pessoas assim, eu apertava “pause” no meu jogo. Por mais jogadora que fosse, queria viver de verdade; sentir. Tentava até certo ponto, mas depois via que era mais viável continuar a jogar. “Start” para mim mais uma vez.


A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil falhas. mas com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora se apaixonar .


Na verdade, não devemos acreditar no que os outros dizem, mas sim no que dizemos aos outros. acreditar no que se diz, às vezes é difícil, quase impossível.


O que você pensa de mim de fato, não me atinge, pois cada um tira suas conclusões do que quer e como quer. mas não tente me fazer te entender, pois eu tiro minhas próprias conclusões assim como você.


Decididamente eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

A Menina Que Roubava Livros, p. 08.


O que eu sinto não tem nome nem muito menos sobrenome.
Isso talvez nem exista.
É felicidade, é dor, é perda, que brigam por um espaço onde a saudade tem a maior porção.


Eu cansei de ser a garotinha do papai...
A filha perfeita.
A inteligente, a esperta, a quieta, a boazinha.
Eu quero ser EU e não ser o que os outros querem que eu seja.
Eu não quero me apaixonar por um príncipe encantado que venha me tratar igual uma princesa.
Não quero a melhor mãe do mundo que queira ser minha melhor amiga e saber de cada detalhe da minha vida.
Não quero a família perfeita, os amigos perfeitos que estão sempre comigo me fazendo sorrir e parecem marionetes que fazem parte de um espetáculo minuciosamente ensaiado e em perfeita atuação.
Não quero ter heróis, nem objetivos.
Não quero que minha vida seja um mar de rosas, muito menos uma guerra.
Não quero me preocupar mais com notas, não quero mais me preocupar com irmão mais novo.
Eu quero apenas ser o que eu desejar, a hora que eu desejar.
A vida é injusta para todos e não é perfeita, ou da forma que queremos, mas ela também não é da formar que não queremos o tempo todo.
Ela é boa às vezes e horrível também.
Nesse momento ela não é mais nada.
Não faz mais sentido.
Não me dar razões.
Não quero mais saber do dia de amanhã.
Não faço mais plano.
Não quero conquistar o mundo.
Não quero mais abraçá-lo.
Conhecê-lo.
Quero apenas o meu cantinho, meus livros e minha imaginação.


Que garota nunca teve...

Um primo meio tarado, um amigo meio veado?
Que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
Ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer?
Que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?

Gêmula

Porque quαndo eu tenho αlgumα coisα prα contαr é prα elα que eu ligo. Porque eu devo tudo α elα. Porque elα é meu porto seguro. Porque quαndo eu estou triste é elα que me deixα feliz. Porque quαndo eu to feliz elα me deixα mαis feliz αindα. Porque quαndo eu fαlo de αmizαde eu fαlo delα. Porque é sempre com elα que eu pαsso meus melhores momentos. Porque só nós duαs nos entendemos. Porque seriα impossível sem elα. Porque eu odeio brigαr com elα. Porque elα me apóia, me dα conselhos, é sincerα é essenciαl, é tudo prα mim. Porque elα pode contαr comigo prα αbsolutαmente tudo. Porque elα e eu somos extremαmente pαrecidαs. Porque elα é minhα gêmula! sz'

SAUDADES...

É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você.

MISS...

Is the feeling of those who cling to the physical and tactile. When there is more tangible, the "playable", we miss. Naivete. I do not miss, because I cling to stories, actions and faces. And there is no way to miss these things. I take it all with me. Forever.Accommodates any pillow in my head and close my eyes. The inside of my eyelids I serves as a screen to project all this, whenever I miss you.

Há quem diga

Que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivéssemos juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Pode haver milhões e milhões de quilômetros mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.


Hoje não quero ser...

A mulher forte, de atitude !a que luta, defende, conquista, consola, abriga, apóia.
Hoje eu quero deixar, que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil, seja vista e principalmente sentida! Quero carinho, abraço, colo, cafuné .. quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.


Como vou te dizer?

Que agora você faz parte da minha vida?
Que em cada pensamento meu,
A tua imagem ocupa um espaço...
Que em cada suspiro meu, 
o teu cheiro me alcança...
Que em cada sonho meu, 
você é o protagonista...
Como vou te dizer que me apaixonei?