BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Eu cansei de ser a garotinha do papai...
A filha perfeita.
A inteligente, a esperta, a quieta, a boazinha.
Eu quero ser EU e não ser o que os outros querem que eu seja.
Eu não quero me apaixonar por um príncipe encantado que venha me tratar igual uma princesa.
Não quero a melhor mãe do mundo que queira ser minha melhor amiga e saber de cada detalhe da minha vida.
Não quero a família perfeita, os amigos perfeitos que estão sempre comigo me fazendo sorrir e parecem marionetes que fazem parte de um espetáculo minuciosamente ensaiado e em perfeita atuação.
Não quero ter heróis, nem objetivos.
Não quero que minha vida seja um mar de rosas, muito menos uma guerra.
Não quero me preocupar mais com notas, não quero mais me preocupar com irmão mais novo.
Eu quero apenas ser o que eu desejar, a hora que eu desejar.
A vida é injusta para todos e não é perfeita, ou da forma que queremos, mas ela também não é da formar que não queremos o tempo todo.
Ela é boa às vezes e horrível também.
Nesse momento ela não é mais nada.
Não faz mais sentido.
Não me dar razões.
Não quero mais saber do dia de amanhã.
Não faço mais plano.
Não quero conquistar o mundo.
Não quero mais abraçá-lo.
Conhecê-lo.
Quero apenas o meu cantinho, meus livros e minha imaginação.

0 comentários: