BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de setembro de 2010


As coisas não são mais... 

Como costumavam ser. Crianças brincavam de peteca, pião, em vez de videogame e esses jogos virtuais. Músicas eram criadas para serem sentidas, sem palavrões, sem sinônimos de putaria. Pais eram rígidos e davam bom exemplo, não agiam como inimigos. 
Hoje nem eu te amo estão dizendo. Jovens eram viciados em bailes, festas, não por drogas, muito menos, bebidas alcoólicas. Mulheres davam o respeito, não vendia o próprio corpo para conseguir dinheiro. 
Vejo que está tudo errado ou tudo mudou muito rápido. 
As lições já não importam mais, o imoral virou liberal, prostituição virou profissão, escova virou chapinha, adoração a demônios virou cultura, religião virou comércio, professor virou ajudante, melhor amigo virou irmão, paquera virou pegação, te adoro virou te amo, magreza virou anorexia, crise de nervos virou estresse, estudioso virou nerd, carta virou torpedo, traição não é mais segredo, do 'não' já não se tem mais medo.


Carregue ela e finja que vai jogá-la na piscina... 

Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar.
Segure sua mão enquanto você conversa.
Segure sua mão enquanto você dirige.
Apenas segure sua mão.
Diga que ela está linda.
Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela.
A proteja.
Conte piadas idiotas para ela.
Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar.
Quando ela começar a te xingar diga que a ama.
Deixe-a adormecer em seus braços.
Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela.
Deixe ela te provocar de volta.
Beije-a na bochecha.
Beije-a na testa.
Apenas beije-a.
Deixe-a vestir sua roupa.
Vá devagar.
Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.


Assim como o ar me parece vital. 

Quando a gente pensa que tudo está perdido e nada mais nos resta. Quando pensamos que talvez aquele vazio pode ser o fim. Quando não sabemos o que fazer... 

Eu penso no passado, me recordo das boas lembranças e das pessoas ali presentes. Algumas que como você fazem a diferença. Mas talvez não tão quanto você.
Quando isso acontece um sorriso radia meu rosto, o sorriso mais sincero, um sorriso feliz. 

E eu tenho a certeza de que tenho você aqui.
São pessoas assim que nos conquistam aos poucos, nos cativam com atitudes e não apenas com palavras que levamos conosco a vida toda.
Você é assim, mais que uma irmã pra mim, e quando eu não te vejo eu sinto muito a sua falta. 

Cumplicidade, eu pra você e você pra mim. Com você ao meu lado eu sou mais feliz. Aconteça o que acontecer, nunca esquecerei de você e de tudo que passamos juntas, momentos que valem por uma vida. 

Como é grande o meu amor por você


Eu te odeio tanto! 

Que dá vontade de gritar bem alto toda raiva que sinto, prometer que nunca mais quero te ver, ensaiar mil maneiras pra te machucar, relembrar de tudo o que você me fez passar e me convencer que você só me faz mal, que não é o melhor pra mim!
Mas quando te vejo, essa raiva some, desaparece do nada.
E tenho raiva de mim mesma, por ainda te amar, pelo meu sentimento insistir em permanecer. Tenho medo de não conseguir mais, me controlar...
Sou obrigada a aceitar mais uma vez, você me venceu !


Está sempre comigo... 

Aquele alguém que me olha nos olhos quando falo. Que ouve minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeita os meus sentimentos. Aquele alguém, que vem brigar ao meu lado sem precisar ser convocado, aquele amigo o suficiente para dizer-me às verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Aquele alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível e estranha, amizade. E Por acaso, eu descobri.
Esse alguém é você.


De repente aprendemos várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. Olhamos para fotos antigas e não conseguimos nos enxergar. Lembramos de frases ditas, atitudes tomadas e as tratamos como se fossem de um outro alguém. Não existe “fase de mudança”, estamos em constante mutação. Todos aprendem, cada um ao seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula. Estamos rodeados de gente, que não aprendeu coisa nenhuma. 

Lucas Fresno


Procuro por um super-herói... 

Que me salve. Das minhas burradas, 
me proteja, dos cafajestes, 
me dê coragem, para os meus medos.
Um super-herói que posso confiar
mesmo caindo, sei que vai está lá pra me levantar...


Ain respira fundo... 

Claro, não é nada demais. Só o meu cabelo ta horrível, o uniforme totalmente amassado, atrasada 20 min. pro colégio, tenho prova da matéria que detesto, estou morrendo de sono, tenho 99% de chances de pegar o ônibus lotado e por fim tenho visita de uma espinha. 

Fora isso, ta tudo legal :x


Eu procuro um amor... 

Que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.
Nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver. 
E as feridas dessa vida, eu quero esquecer!


As pessoas são quem são, ou são o que elas têm?
Eu queria que comigo fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim, soubesse que eu sou gente. Falasse do que eu penso, lembrasse do que eu falo, pensasse no que eu faço, soubesse por que me calo!
Por que eu não sou o que visto, eu sou do jeito que estou! Não sou também o que eu tenho, eu sou mesmo, quem eu sou! 

Pedro Bandeira


Deixe a musica tocar. 

Feche os olhos, deixe o som te guiar. Esqueça de tudo, de todos ao seu redor. Deixe a melodia te contagiar, a lágrima rolar. Aos poucos, o sentimento vai se revelar, aos momentos tristes ou alegres, retornar. 
Perceba as palavras, os detalhes, a batida, correspondendo as suas expectativas. A sua mente já em harmonia, tudo numa perfeita sincronia. Preste atenção, não vai durar muito tempo. 3 minutos, um pouco menos ou um pouco mais. Quem sabe? Tenha coragem. Porque não um replay?
Deixe essa explosão de sentimento retornar. Deixe a música tocar.


Eu me acostumaria... 

Com computador que nunca dá pau, praia em toda cidade brasileira, localizador de objetos perdidos, vida eterna as pessoas que amo, vizinho que só ouve música bacana, chocolate que emagrece, ônibus voador, cachorro que fala.


Seria tão bom... 

Sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto pra parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras. Que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse, mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim!