BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de setembro de 2010


Assim como o ar me parece vital. 

Quando a gente pensa que tudo está perdido e nada mais nos resta. Quando pensamos que talvez aquele vazio pode ser o fim. Quando não sabemos o que fazer... 

Eu penso no passado, me recordo das boas lembranças e das pessoas ali presentes. Algumas que como você fazem a diferença. Mas talvez não tão quanto você.
Quando isso acontece um sorriso radia meu rosto, o sorriso mais sincero, um sorriso feliz. 

E eu tenho a certeza de que tenho você aqui.
São pessoas assim que nos conquistam aos poucos, nos cativam com atitudes e não apenas com palavras que levamos conosco a vida toda.
Você é assim, mais que uma irmã pra mim, e quando eu não te vejo eu sinto muito a sua falta. 

Cumplicidade, eu pra você e você pra mim. Com você ao meu lado eu sou mais feliz. Aconteça o que acontecer, nunca esquecerei de você e de tudo que passamos juntas, momentos que valem por uma vida. 

Como é grande o meu amor por você

0 comentários: