BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SAUDADES...

É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você.

MISS...

Is the feeling of those who cling to the physical and tactile. When there is more tangible, the "playable", we miss. Naivete. I do not miss, because I cling to stories, actions and faces. And there is no way to miss these things. I take it all with me. Forever.Accommodates any pillow in my head and close my eyes. The inside of my eyelids I serves as a screen to project all this, whenever I miss you.

0 comentários: