BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Toda vez que converso sobre religião com alguém, saio como aquela que não acredita em nada. Não é bem por aí. Apenas aprendi a duvidar um pouco de tudo. Quem sou eu pra afirmar que reencarnação existe e ir contra os católicos? Quem sou para venerar apenas um Deus e ir contra aqueles que acreditam na existência de vários? Acredito sim que existe uma força maior e, ao invés de ficar tentando entender essa força, prefiro sentí-la. Minha fé não está no que me falam nem que leio...mas sim no que faço! Rezar pra mim é ter boas atitudes, bom coração e boas intenções. Claro que não consigo fazer tudo certo o tempo todo...aliás...vacilo constantemente. Mas e daí? Até hoje ninguém me disse que precisamos ser perfeitos...mas algo me diz que, existindo uma ou mais vidas, o importante é aprimorar-se.

Meus 18 anos

0 comentários: