BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de abril de 2012


‎"As vezes sou engraçada, outras vezes sou séria; as vezes sou menina, quase uma criança e outras vezes sou bem mulher; as vezes sou complicada e indecisa, outras resolvo tudo sem parar pra pensar; as vezes gosto demais das pessoas, outras me decepciono exageradamente; as vezes quero chamar atenção, outras tenho vontade de desaparecer; as vezes quero muita coisa, quero tudo ao mesmo tempo. Outras vezes não quero nada; as vezes sou impaciente com o mundo, quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito, outras sou tranquila, o mundo pode acabar e eu nem percebo; as vezes eu choro, fico muito triste, outras vejo graça em tudo, as vezes escuto e falo coisas que não queria, outras tampo os ouvidos e fecho minha boca; as vezes sinto saudades, outras penso que o que tiver que ser será; as vezes acredito que coincidências sempre acontecem, outras vezes acredito no destino; as vezes dou asas à imaginação e sonho mais alto que o normal; as vezes eu sou assim... Outras vezes também."

0 comentários: