BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Sabe aquela leveza da companhia? Do acolhimento?
Aquele sentimento que nos completa, que nos mantém?
É esse o sentimento que você me passa sempre que conversamos.
Você é muito mais especial do que imagina, muito mais importante do que pensa.

Eu juro que queria ser melhor para você, menos estúpida como sou as vezes.
Um dia conseguiremos nos acostumar uma com a outra e com nossos temperamentos instáveis.
É Bebê, você já deve saber que ta tudo muito difícil.
Eu sei que está sendo difícil para você também. Sei que para as duas está sendo muito barra pesada.

Não se preocupe, estamos juntas, nos sustentaremos até o fim.
Somos munidas de algo muito especial que se chama... Ok, eu não sei como se chama, sei apenas que é forte e essencial.
Eu tenho o maior apreço por ti, o maior carinho e deposito muita confiança.
Somos fortes amiga, superamos tudo e podemos ir longe juntas.

Não desacredite nunca em você e sempre confie em mim.
Vou protegê-la sempre!
Só quero sua felicidade e a minha unida a sua também.
Na falta de coisa melhor para dizer direi que a amo muito e que tudo o que mais quero é seu bem.
Você conhece minhas teorias sobre amor, então sabe que esse eu te amo é só uma forma pequenininha de manter você ciente dos meus sentimentos.

Não vou dizer para quem é, você sabe que é para você que dedico esse texto minha chorona.

Beta Nate

0 comentários: