BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de abril de 2011


É engraçado como todo mundo vê maldade na gente.
Pensam que temos algo, que não somos amigas, que eu te manipulo.
As pessoas vêem você como boba, criança...
Eu não!
Eu a vejo com o valor real que tem.
Eu a vejo como uma das minhas melhores amigas, uma das que nunca me decepcionou e que está sempre comigo.
Você é sim linda, carinhosa, doce, meiga.
Você é sim muito importante para mim.
Tenho a impressão de que quanto mais nos invejam mais nos fortalecemos.
E garanto que você não é boba, nem manipulável.
Você sabe onde pisa, só é boa demais com as pessoas.
E eu te amo amiga, eu te gosto muito e quero sempre você ao meu lado.
Para todas as aventuras, todos os momentos carinhosos, engraçados e divertidos.
Você tem um espaço enorme dentro de mim e sabe muito bem disso.
Sabe que ninguém vai nos separar e falem o que quiser de mim, de nós, nunca vão diminuir, só aumentar nossa força, nossa união.
Já passamos por poucas e boas, por lágrimas, por perdas, por ganhos.
Sofremos juntas no amor, na escola, na vida.
Uma cuida da outra e é assim que a amizade resiste e persiste.

Amo você meu Loirão.

Beta Nate

0 comentários: