BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Respeite

Aprenda a respeitar as diferenças, as escolhas, as raízes das pessoas.
Aprenda a conviver com o que agrada você, ou não.
Não julgue, não critique, não recrimine.
Nunca se sabe quando você será a caça.

Os tempos mudaram, mas os preconceitos ficaram.
E tudo o que precisamos é de uma forte evolução no caráter social das pessoas.
Precisamos de mais tolerância.
Precisamos acima de tudo de mais amor.

Deixe que as pessoas sejam felizes da forma que acharem melhor.
Deixe que as pessoas cuidem de suas vidas como bem quiserem.

E daí que ele gosta de meninos?
E daí que ela gosta de meninas?
E daí que ele gosta de se vestir de menina?
E daí que ela gosta de se vestir de menino?

Onde está escrito que não se pode ser quem quiser?
Onde está escrito na constituição de que o amor e a liberdade de expressão são proibidas?

Quem é você mesmo para xingar quem se ama?
Quem é você para dizer que eles não podem se beijar?
Quem é você para chamar de pecado algo tão puro e lindo como as relações sentimentais?

Por que mesmo que é proibido ele se casar com ele e ela com ela?
Por que o amor é tão recriminado e a violência tem tanto espaço nesse mundo?
Quem foi o desgraçado que colocou isso na cabeça desse bando de ameba?

Eu tenho pena de gente preconceituosa.
Eu tenho nojo de gente que recrimina o amor, a união e o respeito.
Eu tenho repulsa por aqueles que ferem o próximo.

Vamos lá, vamos acabar com essa merda que se chama preconceito!
Chega dessa porcaria, vamos viver nossas vidas e deixar os outros viverem as dele da forma que desejarem.
E vai se foder sociedade da hipocrisia!

ROBERTA CHRISTINA SIQUEIRA NATE

0 comentários: