BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de abril de 2011


E quem disse que eu não posso amar minha amiga como parte de mim?
E quem disse que eu admirar a minha amiga é errado?
Eu admiro mesmo, eu amo mesmo, eu cuido mesmo!
Eu luto por ela, eu sofro com ela.
Ela é minha filha, minha mãe, minha amiga.
Ela é um pedacinho de mim, um pedacinho bem importante.
Ela é uma das minhas bases, uma das que sustentam minha estrutura.

Amiga, você é frágil, boba e instável.
Você apronta, me mete em furada, me faz ter raiva de mil pessoas.
Você me ajuda nos meus planos, você compartilha seus segredos.

Amiga você sempre vai ter meu colo para chorar.
Sempre vai poder contar comigo.
Você sempre vai poder se reconstruir a partir de mim.
Sabe disso, sabe que dou o quanto você quiser de mim para vê-la inteira, para vê-la feliz.

Eu te love muito Gatita e saiba que nadinha nesse mundo separa nossas loucuras, doideiras e vingancinhas.

Nossos planos loucos e infalíveis e os que falham são o que mais nos entretem.

Beta Nate

0 comentários: