BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de julho de 2011


Sei lá, por mais que todas as palavras estejam ao meu alcance a única que eu não consigo dizer a algumas pessoas é o NÃO e apesar de querer muito dizer a VERDADE também não anda sendo minha melhor saída. DESABAFAR pode ser a melhor coisa que eu possa fazer, pelo menos é o que me diriam, mas desabafar não está me ajudando em nada. Quanto mais eu falo sobre o que me sufoca, mas sufocada me sinto. Estranho né, o que de tão ruim pode estar me sufocando? Nada! Não há nada ruim a ponto de me sufocar, não fiz nada de errado. Pelo menos não no meu ponto de vista e isso já é suficiente, ainda mais quando não se está nem aí para os outros. Mas, tem dias que você já acorda se sentindo culpada por algo que não se tem culpa, enojada pelos erros dos outros, se sentindo triste por qualquer coisa e a sociedade costuma a jogar esses pequenos sentimentos na conta da TPM, eu prefiro acreditar que isso se chame consciência. Seja ela social ou pessoal, você um dia acorda e se dá conta que o mundo não é cor-de-rosa e que você não vive em um conto de fadas. O mundo a sua volta está um verdadeiro caos enquanto você está sorrindo para as suas futilidades, as pessoas à sua volta fazendo diversas perversidades e você nem ai, e mesmo aqueles que vivem no meio da violência, das coisas ruins desse país, ainda tem a coragem de ter o tal orgulho patriota. Pergunto-me qual é o orgulho de ser brasileiro ou de ser considerado racional? Na minha opinião é nenhum. Não tenho orgulho de ser brasileira, pois nada nesse país é perfeito e poderia ser se as pessoas não fossem do jeito que são e não me orgulho de ser racional, pois os erros que o ser humano cometem, que eu cometo, são todos pensados, entendidos e mesmo assim cometidos. Ter orgulho de errar é uma das coisas mais podres e aprender com um erro que foi cometido de propósito é mais podre ainda. As pessoas tem que parar de se considerar superiores aos animais por serem racionais e pararem de culpar apenas os políticos pelo estado do país, o BRASIL está como está, porque o POVO BRASILEIRO quis assim, escolheu pessoas incapazes e não lutou pelo que é real, apenas pelo que achou que fosse certa. ACHAR todo mundo acha, mas a CERTEZA é quem faz a diferença. PARE DE MENTIR PARA SI MESMO E DE COLOCAR A CULPA NAS COISAS E NAS PESSOAS, FAÇA A DIFERENÇA!


Beta Nate

0 comentários: