BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de julho de 2011


LEMBRANÇAS ANTINGAS

Hoje... Bem, hoje o dia foi perfeito. A parte boa do meu passado está de volta, mesmo que por um curto espaço de tempo. Mesmo que essa parte pense que eu a coloquei em segundo plano, mesmo essa parte estando tão longe e mesmo assim tão perto. Mesmo que tudo fique estranho outra vez ou que esse passado gere mais confusões ou traga sentimentos que estão guardados em uma arte que significa muito no meu eu, à parte das lembranças. 

Lembranças... Algo que para qualquer um significa muito sejam as lembranças boas ou as ruins, sendo aquelas que causam dor, arrependimento, ou felicidade. Lembrança é uma coisa que dói e ao mesmo tempo anestesia. Lembrar daquela pessoa especial ou daquele momento que marcou tanto e que daríamos tudo para ter de volta, mas não, esse momento, essa pessoa, nunca vai voltar e se voltar não será a mesma coisa. 

Hoje, no dia 21/04/10 minha lembrança mais feliz reapareceu, mas eu sei que nem tão cedo vai ser para ficar. Mais mesmo assim, mesmo com todos os altos e baixos e todas as dificuldades na nossa amizade, nós estamos resistindo. Ao tempo, à distância, aos problemas... E assim vamos até nada mais restar e só restar a nossa amizade. 

Você me disse “Eu te amo” hoje e eu não retribui. Não me arrependo, sei que não foi a ultima vez que te vi e que vou ter outras oportunidades, sei também que já provei que te amo e não preciso dizer, mas de qualquer forma eu te considero a melhor coisa que apareceu na minha vida nos últimos três anos e agradeço por isso ser recíproco. 




Dedicado a minha melhor lembrança. <3

0 comentários: