BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de março de 2011


You're taking over me

Eu queria que as coisas fossem diferentes, que tudo tomasse o rumo desejado.
Não quero te mudar, não quero aniquilar seus defeitos, gosto deles, gosto muito deles. Assim como gosto das suas poucas qualidades, assim como gosto do seu sorriso.
Eu não me importo mais com o que vão pensar, eu só não consigo admitir para você certas coisas, certos sentimentos, certas realidades que aconteceram e acontecem dentro de mim.
Eu gostei de cada ação e reação dos últimos dois meses.
Parece que enfim as coisas estão se encaixando, ou pelo menos acontecendo de forma menos dolorosas.
As coisas enfim estão me machucando menos, sem deixar de lado toda a importância, todo o sentimento.
Você poderia realmente estar mudando, eu ficaria realmente muito feliz por isso, ficaria realmente muito satisfeita e orgulhosa.
Por você eu mudei muita coisa, por sua causa eu mudei completamente, eu cresci e hoje vejo que talvez não por mim, nem para mim, você esteja crescendo também, esteja virando o que realmente tem que ser, um homem com atitudes.
O que eu sinto não é o tal do amor da boca para fora, eu amo calada, amo em silêncio, amo sozinha, amo assim para me proteger e poder cuidar de você sem nenhuma interferência, daquelas que geralmente destroem qualquer amor que existe nesse mundo.

B.

0 comentários: