BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de março de 2011


Por causa de você eu sempre tinha um sorriso bobo no rosto; sorriso este que virou lágrimas. Por causa de você, eu sempre fiquei feliz em conversar contigo; conversas essas, que hoje me dão náuseas. Por causa de você, eu estava ali somente para ti; você, que tão pouco ligava. Por causa de você, eu procurava músicas bonitas, histórias engraçadas e escrevia poemas fofos; coisas que atualmente, são músicas enjoativas, histórias idiotas e poemas sem sentido. Por causa de você, eu aprendi que nós sempre damos valor a quem não merece, pois estas pessoas, nós fazem achar e sentir que somos algo para elas. Nós as consideramos mais do que aqueles que realmente devíamos considerar… até o dia em que tal pessoa nos trai, ou então, descobrimos algo, às vezes, por mero acaso. Por causa de pessoas como você, eu aprendi a tropeçar, a cair, a me machucar. Mas também aprendi que o tombo não é para sempre. Você se levanta, a ferida para de doer com certo remédio, ela cicatriza, ela some. Você está de pé novamente, mas armada até os dentes para o próximo babaca que tentar repetir a dose.

(Priscila Oliveira ~ empireoffeeling)

0 comentários: