BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de março de 2011


Para e Por Você

É difícil entender as implicações que exige uma amizade.
É quase impossível criar regras quando se trata de comportamento e relações humanas.
É complicado sobreviver a um mundo tão podre e pobre de sensibilidade quanto esse.
Eu só encontro paz em dois atos da minha vida.
Os que eu estou com meus amigos e os que eu estou com ele.
Paz que facilmente se desfaz quando ele some e meus amigos desaparecem.
Apenas você permanece nisso tudo. Você é meu terceiro ato, meu ponto de paz.
Amiga, você com todos os seus defeitinhos e qualidades, com todos os seus momentos de piração, com todo seu carinho, amor e paciência e todas as suas repreensões, brincadeiras e tudo o que veio contigo me fazem bem.
Amiga, esteja comigo sempre, esteja comigo em telepatia e continue sempre assim, com suas pirações e doçuras.
Continue sendo a minha Bebê, a minha menininha sensível que acredita no amor e que deseja uma vida repleta de sonhos realizados e que deseja que eu esteja contigo, assim como te desejo comigo todos os dias.

Amo você Bebê.

0 comentários: