BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de março de 2011


E então é isso? Você mostra seu lado carinhoso e eu me apaixono de novo?
É assim que as coisas vão ficar? Eu caindo na sua novamente e dessa vez de cabeça e você talvez apenas brincando novamente?
Sinto-me insegura, incapaz de dizer o que sinto por você, para você. O medo de ver nos seus olhos vazios a mentira de suas palavras e me ferir de forma letal.
O medo de conseguir enfim atingir minhas reais expectativas e abandonar o barco por outros motivos só meus.
Complicação demais para uma simples paixão, mas não é só paixão, é amizade, é carinho, é amor e eu não me importo se amo sozinha, se cuido sozinha, se estou sofrendo sozinha.
Eu perdoei cada coisa que você me fez, mas difícil confiar que agora você mudou, que você é completamente ao contrário do que me mostrou, não sei se confio plenamente nisso, não sei se confio nem um pouquinho.
Eu te amo, talvez isso baste, talvez não, vamos ver.

B.

0 comentários: