BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de agosto de 2011


Querem saber como se chama minha melhor amiga? Solidão… É, a solidão vem me acompanhando faz um certo tempo. Ela foi a unica que ainda não me deixou, que ainda não me abandonou como todos os outros fizeram. Mas não, eu não culpo ninguém por ter se afastado de mim. O problema é que às vezes, eu não consigo me aproximar das pessoas, mas não por vontade própria e sim por não conseguir confiar em mais ninguém. Talvez seja insegurança, medo, de alguém me machucar de novo, como aconteceu todas as outras vezes. Talvez não, é. Porque só eu sei como doeu todas as vezes que confiei em alguém e fui apunhalada pelas costas, e foram justo aquelas pessoas que eu achei que nunca iam me decepcionar. Mas o jeito é superar, mas se eu disser que não fica nenhuma marca, é mentira, pois eu levo toda essa dor comigo, e ela nunca vai embora, e muitas vezes, até parece que ela afasta as pessoas pois sabe, que vai ficar mais forte do que nunca.

Pequenos-Acasos e Rainha do Drama Adolescente

0 comentários: