BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de agosto de 2011


Hoje é dia dos pais, o que me faz pensar nos 17 anos e 5 meses em que você presta esse papel e muito bem.
Temos nossas diferenças e nossas igualdades, como minha mãe diz sou sua cópia. Talvez por isso as divergências.
Eu a dificuldade que é ser pai, ta. Eu posso não saber na prática, mas observo bastante para saber. Sei o quando eu deveria agradecer por ter alguém como você na minha vida. Mas, o fato é que eu não tenho à quem agradecer. Só a você mesmo, por ser tão maravilhoso.

Eu aprendi a te admirar e ao mesmo tempo não te colocar no altar. Reconhecer que você não é meu herói e que tem milhões de defeitos. Mas, eu gosto deles, ta. De alguns não. Mas, em geral eu gosto.
Dizem que só damos valor as coisas que perdemos, mas eu dou valor a tudo que tenho graças a você e mais ainda por ter você.
Posso não expressar isso muito bem, mas na minha forma eu tento e de vez em quando isso sai totalmente ao contrário.

O fato é que vim aqui tentar expressar com palavras o que eu sinto por você e não é amor. É mais que isso, é algo sem nome, indefinito e infinito.
Você é um pai que qualquer um queria ter e espero que continue assim. E mesmo que eu não seja a filha perfeita  eu tento ao máximo agradar e te fazer feliz, assim como você me faz.
Tento retribuir ao máximo tudo o que faz por mim e acho que consigo, na maioria das vezes.

Sinto muito orgulho do  homem que você é pai e eu te amo muito. Feliz dia dos Pais!

14/08/2011 - Roberta Nate (00:14)

0 comentários: