BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de agosto de 2011


Olá meu amor, como você está? Na verdade eu sei, você não está bem, eu também não estou. Queria tanto poder tirar todos esse problemas que há em nosso relacionamento. Eu queria muito, mas não posso. Nesse momento eu só posse lembrar- lhe tudo o que passamos para chegar até aqui hoje. Você se lembra? Todas as dificuldades, obstáculos, inveja… Tudo o que passamos foi para mostrar que o nosso amor é maior que tudo, mais forte que todos. Então vamos nos mostrar que o nosso amor é realmente assim tão forte e não vamos deixar que pessoas que querem nos ver separados acabem com nossa história. Você não sabe como me seria difícil viver sem seu sorriso, sem seus beijos, sem sua voz. Minha vida sem você, não pode ser chamada de vida. Eu dependo do teu amor e eu sei que você depende do meu. Então não vamos nos machucar atoa, vamos esquecer isso e nos mostrar novamente que nosso amor ultrapassa qualquer coisa. Prove-me que me ama mostrando que confia em mim, pois eu sempre confiei em você. Eu amo você, e sei que você também me ama.

PEQUENOS-ACASOS e ADORE-U

0 comentários: