BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de abril de 2011


Hoje me perguntaram por que o nome do meu Blog e a descrição dele são indiretas claras. Me perguntaram também, para quem elas são.
Respondi pura e simplesmente com um: "Você já leu alguma das minhas histórias? Ou alguns dos meus textos? Principalmente os últimos?", certamente essa pessoa respondeu negativamente e eu só fiz sorrir e prosseguir.
Expliquei o porque desse nome e o porque das indiretas, mas não disse para quem eram, afinal de contas, quem perguntou não deveria se preocupar com essas coisas, ainda mais que nem a pessoa se preocupa, por que se importar?

O Blog se chama "VOCÊ É A DROGA - É TÃO ÓBVIO PARA TODO MUNDO, MENOS PARA VOCÊ." e se você também quer saber o por quê, eu explico...

Se chama assim por eu ser viciada em uma pessoa, viciada em um cara idiota e babaca o suficiente para ser completamente tudo o que eu não quero para mim.
Ele é tosco, insensível, egoísta, mas e daí? Sou viciada, mas não confundam, eu não o amo.
Eu apenas preciso da energia dele para sorrir, ou precisava, já que nas últimas semanas eu já estou sorrindo sozinha.

Espero que tenha ficado claro.

Beta Nate

:)

0 comentários: