BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de abril de 2011


Hoje eu vou fazer diferente e mesmo sem pedir, ou esperar nada em troca, vou dedicar esse post, para as pessoas mais importantes do meu dia-a-dia, da minha rotina, aquela que geralmente esquecemos de agradecer por tornarem a nossa vida mais divertida, alegre e suportável.

Não importa nessa lista de pessoas quem tem mais ou menos importância, pois todos fazem a diferença da sua maneira, em sua medida.
Não vou mentir, meu sentimento é diferente por cada um de vocês e minha forma de agir também, mas cada um de vocês tem o espaço que merece dentro de mim e tem todo o meu carinho, mesmo que ele seja demonstrado de forma bem estranha, mas é intenso, eu sou intensa.

Eu não sei ficar com metade de nada, nem ser metade para ninguém e faço questão de arrumar um modo no qual as pessoas engulam a seco ou não a minha maneira de ser.
As que escolhem o modo mais difícil, geralmente se machucam, mas no fim me entendem. No fim dá sempre tudo certo, tudo fica em seu devido lugar.

Bom, vou começar com o que eu realmente resolvi fazer aqui hoje.
Essa música, eu conheci ela a pouco tempo, na verdade uns dois ou três dias, mas só vim buscar a tradução dela agora, um pouco antes de começar a escrever esse post.
A tradução é bem bonita e fala de amor, fala de distância, fala sobre deixar as pessoas que se ama partirem.
Eu não sei se posso deixar muitas das pessoas que convivem comigo partir, não sei se aguentaria viver sem elas, viver sozinha...

Sei apenas que gosto de todos vocês de um jeito estúpido e cheio de farpas que só eu sei gostar.
Um jeito louco e que inspira cuidados, inspira paciência. E agradeço por alguns terem essa paciência, agradeço de tê-la com vocês também que na maioria das vezes me deixam de cabelo em pé.

Certamente se eu colocar um pouco de cada um de vocês em meu texto, vou OCULTAR algumas pessoas e não esquecer delas.
É eu as escondo, pois algumas não sabem nem de um terço dos meus reais sentimentos.
Outras não merecem saber, ou o que eu sinto.
Sei que me desdobro em lágrimas, broncas, abraços e sorrisos para ver esse povo todo feliz e possesso.

No fim de tudo, todas as minhas loucuras, minhas palavras, minhas patadas, meus puxões de orelha, minhas palhaçadas, todas são exatamente para chamar a atenção de vocês, mostrando que eu to aqui, para tudo, para qualquer hora, qualquer lugar.

Obrigado, Bebê, Filha, Marida, Mãe, Pai, Mala, Rabuda, Marcelo, Poio, emtre muitos outros.

ILYSM



Wlak Away - Ben Harper
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

0 comentários: