BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Podia doer menos, podia ser mais fácil.
Por que tudo se complica tanto na minha vida?
Por que sempre é o errado.
Por que eu não posso ficar com você pertinho?
Como você pode ser tão burro e não enxergar a verdade?
Você podia não ser tão frio, tão racional e destrutivo.
Eu assumiria minha culpa, tiraria a limpo toda essa história.
Eu diria exatamente com quem você está lidando e quem sabe...
Isso poderia ser um fim de tudo, ou um recomeço.
Tudo só dependia de você, mas não vai acontecer.
Não estou esperando um milagre, afinal nem fé eu tenho.
Só sei que tudo o que eu sinto é forte demais e está se tornando um sofrimento descabido.
Está me matando aos poucos e em breve a morte será instantânea, letal.
Doerá muito e nem eu, nem você, poderemos ser responsabilizados por isso.
I need go, I'm sorry...

0 comentários: