BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Eu me curei de um tropeço dolorido, para esbarrar com um estabaco.
Quando pensei estar recuperada disso tudo me deparo com um precipício, no qual me apaixonei.
Pela altura, pela paisagem, pela adrenalina, pelo mistério, pela sensação de perigo, pela brisa carinhosa, pelas ondas que quebravam dolorosamente sobre meu dorso.
Quando me dei conta minha paixão pelo precipício havia se tornado amor e eu me deixei levar e seguir em uma queda livre a um oceano escuro, gélido e tomado pela incerteza, dor e solidão.
Agora em queda livre, penso se sou capaz de emergir do fundo novamente e nadar até a praia em busca de fôlego para continuar a respirar migalhas e cicatrizar as feridas que meu veneno me causou.

0 comentários: