BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


E eu quero uma nova forma de encarar todo esse martírio.
Quero buscar novas alternativas para sanar o sofrimento.
Encobrir as feridas e esquecer do coração.
Quero chegar ao ponto mais frio que eu puder.
Mesmo que isso doa nos outros, não me importo mais.
Cansei de cuidar de todos, querer o bem de todos e me ferir com isso.
Quero me quebrar de tão gélida, quero ser completamente anestesiada e fatalmente congelada por toda a insensibilidade que o gelo possa me trazer.
Quero a dor violenta das agulhas frias me atravessando a carne e dilacerando o coração.
Quero esse transplante a sangue frio, quero sentir cada minuto daquela dor, cada pequena e agonizante sensação.
E quero esse sofrimento milímetro por milímetro, pelo simples fato de quando eu pensar em ceder aos impulsos calorosos de uma paixão eu lembre o quanto doeu me tornar tudo o que me tornei e o quanto seria penoso passar por tudo isso novamente.

0 comentários: