BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Lembra quando eu disse que entendia um pouco de amor?
Não era verdade.
Eu entendo muito de amor, eu já vi, eu vejo a centenas e centenas de anos e é a única coisa que faz suportável observar o seu mundo.
Todas essas guerras, dor , mentiras, ódio, me fazem querer dar as costas e nunca mais olhar, mas observar o jeito que a humanidade consegue amar.
Pode procurar no mais longe recanto do universo e nunca vai encontrar nada mais bonito.
Por isso, sim eu sei bem que o amor é incondicional, mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido e estranhamente fácil de ser confundido com aversão, e o que estou tentando dizer amor, é que eu acho que amo você.
Meu coração é como se, meu peito mal pudesse contê-lo, como se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você e se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca, nem presentes, nem demonstração de devoção, nada, nada além de saber que me ama também, só o seu coração em troca do meu.

0 comentários: