BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Eu quero as suas roupas espalhadas no chão do meu apartamento, a sua escova de dentes jogada ao lado da minha.
Eu quero tomar banho de chuva com você nos meus braços, eu quero deitar sobre o gramado e contar estrelar com você do meu lado.
Eu quero preparar um café da manhã e te levar na cama, e quero que você prepare seu prato favorito no jantar.
Eu quero velas, rosas, você usando meu avental, eu te pegando desprevenido na cozinha, te fazendo sorrir, beijando suas costas…
Quero beijos de bom dia, de bom almoço, de boa tarde, de boa janta, de boa noite, de boa madrugada…
Eu quero seu cheiro impregnado nos meus lençóis.
Eu quero passar o dia jogada no seu colo, assistindo a um filme bobo da tv, enquanto você me faz cafuné.
Quero dizer o quanto eu te amo, enquanto você diz o quanto me ama, também.
Quero que cada briga e palavra dita sem pensar acabe sempre com um beijo, com um abraço apertado.
Quero me perder entre os lençóis com você, e deixar marcas de batom por todo seu corpo.
Quero acordar pela manhã e vestir as suas roupas, enquanto você sorri e me puxa novamente para você.
Quero dormir em paz, agarrada à você, sabendo que pela manhã, você ainda vai estar aqui.
Eu quero seu sobrenome ao lado do meu.
Eu quero você.

0 comentários: