BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


E eu quero te ninar, quero te abraçar, te beijar, ir dormir e acordar do seu lado, mas não sair da cama ainda, só para poder te observar mais um pouco;
eu quero seu abraço, seu carinho, sua mão na minha;
eu quero passear com você, ir no cinema com você, ficar em casa com você; quero briguinhas sem sentido, quero desculpas logo depois e um beijo imenso de reconciliação;
eu quero amar, eu quero amor, eu quero amar você.
Eu quero precisar de você, querer você;
eu quero sorrisos, risadas, olhares, toques, brincadeiras que só a gente entenda.
Eu quero que você pertença à mim;
eu quero pertencer à você.
Quero escrever uma história ao seu lado;
quero que você escreve sua história comigo.
Eu quero tudo com você.
Eu quero tudo.
Eu quero você.

0 comentários: