BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


O que dizer quando o que mais se quer na vida é ser feliz?
O que fazer quando aquele espírito de criança nos invade quando estamos perto das pessoas que nos vem com sentimentos e não cobranças?
A verdade é que eu aprendi muito com você Bia.
Aprendi mais do que aprenderia com pessoas adultas e cheias de si.
Com você aprendi a ser criança sempre, pois é quando nos libertamos das responsabilidades que curtimos a vida.
Aprendi a amar de olhos fechados e a confiar no que existe dentro do ser humano.
Conquistei a segurança em certas coisas que eu não tinha e liguei o foda-se para coisas inúteis e pessoas insignificantes.
Aprendi a lidar com o que tenho ali e agora e esquecer o depois, o antes, as consequências e o medo.
Aprendi a te amar desse jeito insano e desmedido.
Aprendi a ser sua amiga por inteiro e a ser mais que isso, aprendi que somos lindas juntas e apesar de tudo o que especulam ninguém sabe do que somos formadas, o que nos sustenta.
Você é minha amiga, minha irmã, minha marida, minha confidente, minha metade, minha tudo.
Hoje, nessa data, horário, ou em qualquer outra ocasião eu estarei aqui para você, até o dia em que eu pare de sentir o oxigênio dentro de mim novamente.

Beta Nate

0 comentários: