BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


As vezes é difícil definir amigos de verdade, em quem realmente podemos confiar, mas eu ganhei alguns presentes de Grego por aí, porém agora tenho os melhores.
Selecionei pelo caráter, pela confiança, pela presença.
Nada que a convivência de pouco ou muito tempo não tenha me proporcionado.
Tenho amigos de anos, tenho amigos de meses e tenho amigos de dias.
Amigos que vem, amigos que vão.
Amigos que ficam e aqueles que partem.
Tenho mil definições para cada um deles, tenho uma análise um tanto quanto peculiar deles, mas no fundo sem eles eu não consigo pensar muito bem.
Ou pelo menos me divertir.
Sem amigos o mundo fica extremamente monótono e tudo o que precisamos é um pouco de veneno para aguentar a rotina.

Beta Nate

0 comentários: