BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de julho de 2011


As vezes passo a impressão de ser uma pedra, mas...
Com o que devo mesmo me impressionar? É tão normal e banal você ver coisas absurdas acontecerem por aí, sem o menor controle.
Por que eu deveria me importar se morrem milhões todos os dias? Para que ligar a TV e ver mais um caso de abuso ao menor, mais acidentes por alcoolismo, mais violência doméstica?
Por que me importar com quem está estragando as vias aéreas ou quantos mais lugares e órgãos quiserem, com pó, ou seja lá, o que for que eles consumam?
Pelo bem de quem eu devo me ligar com os crimes, com as taxas desmedidas de adolescentes que dão sem camisinha e depois choram pelo filho feito, ou abandonam os mesmos?
Devo mesmo chorar por tragédias? Por sangue que não é meu derramado?
Egoísta talvez, mas eu me importar não vai trazer caráter à quem pode mudar isso e não vai mudar a mente doentia de ninguém.
Não vou distribuir lições de moral, ou sequer me preocupar com a irresponsabilidade alheia, o importante mesmo é viver a minha vida.
Pois, essa sim já é difícil demais de dirigir e eu estou farta de sempre ter que olhar pelos outros.
É mais lucro, olhar por mim.

Beta Nate

0 comentários: