BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Acho que momentaneamente me sinto melancólica, atordoada e cansada.
Os meus problemas são menores do que aparentam, mas doem mais que se eu estivesse sendo triturada por caminhões.
Ninguém nunca será capaz de entender que certas coisas são demais para uma mente torturada como a minha.
A bagunça que toma conta de mim pode destruir todos a minha volta e se eu me deixar levar posso destruir o pouco que consegui me esforçando.
Viver numa guerra constante entre eu e eu mesma já é suficiente, agora enfrentar batalhas diárias com quem você queria tanto selar a paz?
Esse não é o modelo de vida que eu esperava e para ser sincera nunca vai ser.
Talvez seja por isso que eu não queira muitas coisas e não acredite em tantas outras.
Só não sei como querem que eu acredite que o matrimônio vai dar certo se as estatísticas formadas por meu próprio ponto de observação me dizem o contrário?
Como serei capaz de me entregar de corpo e alma para alguém se eu sei que a queda vem no meio de tanta doçura?
Infelizmente a vida é injusta e talvez eu goste desse prazer que ela me causa de vez em quando. Talvez seja só medo, puro e genuíno do que as emoções desenfreadas podem fazer comigo.

Beta Nate

0 comentários: