BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de março de 2011


TEXTO VELHO 2

Por que será que eu nunca consigo?

E mais uma vez venho tenta escrever, ou descrever nossa amizade. É difícil, eu diria que é quase uma tarefa impossível. Bem... Mesmo assim vou tentar, por você.
Amiga fazem 13 meses desde que nos falamos pela primeira vez. Faz muito mais que 13 meses se formos analisar pelo lado sentimental.
É, esse texto está ficando clichê, mas é real o que eu digo.
Você me ajudou, ajudou muito, quando eu mais precisei. Foi a única que esteve ao meu lado nos momentos difíceis. É a única que sabe de tudo, de todas as verdades, de todas as minhas identidades, é a única que sabe o que há por trás do coração de pedra que seu Diamante tem.
Minha Bebê, você é tão frágil, tão forte. Tão simples e tão preciosa...
Hoje sei que você é meu maior orgulho, que você é por quem eu nunca desisto de nada, por quem eu vivo, por quem eu luto até o fim.
É eu tentei, mas foi em vão. Não há forma fácil de fazer meu coração gritar as palavras certas para você.
Você se tornou mais que uma amiga, muito mais que minha melhor amiga.
Eu a admiro, me orgulho de ti e estou com você o tempo todo.
Minha Bebê, minha, minha, minha, minha e só minha.

Amo você.

0 comentários: