BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


É tudo uma grande guerra

O conforto dos teus braços não me parece mais tão confortável.
O prazer do teu toque não me tem causado mais arrepios.
O cheiro da tua pele não me afeta a imaginação.
O tom doce e sedutor da tua voz não me causa mais asfixia.

A leveza da tua presença não me causa tanta inquietude.
A vontade de ti não me desperta mais loucura.
A pressa do teu gosto não me leva mais ao sonhos.
A verdade das tuas palavras não me dilaceram mais a carne.

Penso que esteja me enganando em tudo que digo.
Penso que esteja apenas tentando me convencer do impossível.
Penso que o óbvio dos meus sentimentos por ti estão extrapolados.

Dor é o que eu sinto quando penso no conforto dos teus braços, em teu toque arrepiante.
Dor é o que eu sinto em imaginar teu cheiro, pensar no tom da tua voz que me tira o ar.
Dor é o que eu sinto ao pensar que tenho tudo, viver tudo e no fim não sobrar nada.

Beta Nate

0 comentários: