BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


O ato de me enganar

E o simples ato de respirar me faz lembrar de você.
E a simples ação de me movimentar me faz lembrar de você.
E o simples som emitido me faz lembrar de você.

O simples ato de acordar me deixa atordoada e ao mesmo tempo extasiada.
O simples ato de dormir me deixa possessa e acolhida.
O simples ato de comer me faz pensar em você.

As minhas reações me levam a te querer.
As minhas respostas me levam a te amar.
As minhas falhas me levam a pensar no fim.
As minhas dores me levam a ser impulsiva.

Isso tudo que tem acontecido só me leva a crer em um fim doloroso
Isso tudo me direciona para uma grande queda sem volta.
Isso tudo começa a fazer sentido e a se tornar mais claro.
Isso tudo apenas me leva ao ato de sofrer, me reerguer e seguir em frente conformada e ferida.

Beta Nate

0 comentários: