BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de abril de 2012


E eu preciso tomar um rumo na minha vida. Me livrar dessas coisas inúteis que me prendem a pessoas e princípios que não funcionam mais. Preciso limpar minha mente dessas fantasias idiotas com pessoas idiotas. Realidade e ficção não se misturam e eu preciso entender isso, preciso enxergar isso. Tenho que parar de tentar mudar pelos outros, ou para os outros. Tenho que parar de me frear quando eu queria muito me jogar naquela situação. Eu preciso jogar o medo e as dúvidas fora. Ter medo é bom, significa que eu tenho algo a perder, mas eu não quero ter algo a perder, essas coisas que acho que valem a pena, tanto que não posso perdê-las, não valem tanto assim. Preciso ignorar as dores, a culpa e a saudade. Preciso de mudanças radicais e é por isso que quero me desligar dessas coisas que tem me atrapalhado. Preciso fazer uma longa, e meticulosa faxina e me livrar de tudo o que me atrasa, de tudo que me rodeia.

0 comentários: