BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de setembro de 2011


A um tempão eu não escrevo para você e sei lá...
Estamos meio afastadas por tantas coisas que temos para fazer.
As vezes, eu sei que minha palavras são bastante irredutíveis e que se transformam em um balde de água fria em você, mas toda a minha sinceridade do mundo eu guardo sempre para os bons e você certamente é uma das únicas que eu considero boa de verdade para estar sempre comigo.
E tenho certeza que saberá que toda essa distância que aos poucos deixou de ser uma barreira, mas as vezes machuca um pouquinho é ainda algo muito bom.
Nunca se sabe como seria se morássemos uma ao lado da outra.
As coisas acontecem porque tem que ser assim, aprendemos isso com nossa amizade. Com o nosso amor.

D: Beta Nate
P: Bia Adami

0 comentários: