BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Todos os dias eu sonho como vai ser minha primeira vez, não penso como a maioria dos garotos que só querem transar, contar para os amigos, e ficar se gabando por ai, longe disso, só penso no prazer de ter o calor do corpo feminino junto ao meu, pode parecer clichê, mas pra mim toda garota é uma paraíso proibido, onde só se deve chegar depois de muito entender seu mundo.. hoje em dia quase todos fazem sexo apenas por fazer, eu sei que isso nunca vai mudar, mas pelo menos eu vou tentar ao máximo fazer diferente, da forma correta, Não importa o tempo que irá demorar para isso acontecer, esperarei a hora certa. Farei de tudo para ser inesquecível, não quero que seja com qualquer garota, mas sim aquela que eu amo, aquela que está sempre a minha mente, Pois de qualquer forma será um momento que estará sempre presente na minha memória e eu nunca vou esquecer.

Fábio (conflitosdeumgaroto) e Gilberto (Los Thoughts)

0 comentários: