BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Você me fez uma surpresa enorme e que eu não esperava nem de longe.
Fez-me repensar o quanto o tempo passou voando e eu nem senti.
O equilíbrio que existe em nós duas, em nosso amor, nossa amizade é mágico, como nunca tive com qualquer outra.
Meu amor incondicional à qualquer amiga fiél é inegável contigo e eu nunca deixaria ninguém te magoar.
Na amizade é assim, uma ajuda a outra, uma segura a outra e eu vou estar sempre ai para te ajudar, assim como, você sempre estará aqui comigo, para o que der e vier.
Parece fácil para mim, uma escritora, uma garota cheia de si que procura sempre estar à frente dos outros não saber o que dizer a alguém que merece as palavras mais lindas e pomposas.
Maaaaan! Eu queria muito saber o que dizer, poder estar ai e te abraçar loucamente até sufocarmos de tão apertado e o corpo adormecer de tanto tempo assim juntinhas.
Você é especial e eu nunca vou negar isso, nenhuma outra tem as suas qualidades e os seus defeitos que são os que mais gosto.
Acho mega engraçado quando você sente ciúmes de todo mundo que se aproxima e demonstra da forma mais inocente e natural do mundo. Gosto de sentir o quanto sou especial, o quanto tenho valor para você.
Gosto mais ainda quando você mostra sua preocupação com coisas bobas que nunca representam perigo nenhum à você, principalmente o monstrinho da reprovação.
Acho lindo seu jeitinho meigo de me tratar e amo mais ainda poder contar minhas fofocas para você.
Amo suas perguntas bobas, suas dúvidas constantes e suas invenções loucas que nos fazem rir por horas.
Nossas viradas nas madrugadas no meio da semana de aulas, nossas colas agendadas que nunca acontecem e nossos planos diversificados para ferrar alguém diferente.

Eu te amo simplesmente, mesmo que o amor seja algo tão ruim hoje em dia é a única palavra forte para representar algo que ainda não tem nome e que só nós duas sentimos. Só sei que é especial, eu sinto, você sente e é perfeito.

É isso gata loira, nós somos maridas, amigas, irmãs, gêmeas, sangue no sangue, mesmo sem sangue nenhum.

Te amo e ai de quem tentar nos separar.

De Roberta Christina Siqueira Nate
Para Beatriz de Almeida Santos.

De uma brincadeirinha boba com pés e pênis a gente acabou assim. :)

0 comentários: