BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011


Querido futuro namorado,

saiba que eu sou muito irritante. Muito insuportável. Muito besta. Falo muito palavrão. Sou um excesso de defeitos. Então, se é uma garota perfeita que você quer, nem chegue perto de mim. Mas se defeitos não importam para você, pode vim.
Como eu disse antes, eu não sou perfeita, mas eu posso te ajudar. Te amar. Te consolar. Te alegrar. Quando você estiver triste, eu enxugarei suas lágrimas e te direi que você fica mais bonito com um sorriso no rosto. Quando estiver difícil para você, eu vou te ajudar a seguir em frente, porque, como dizem os sábios, depois da tempestade vem o arco-íris. 
Se você merecer, se você tiver caráter, se você não se importar com aparências, se você não for idiota, eu vou te amar. Vou te amar mais do que qualquer outro garoto que eu já amei.
Também te digo para não ferir meus sentimentos. Eles formam a grande maioria dentro de mim. E, se você fizer isso, eu simplesmente terei de ir embora, para tentar curar a dor. Mas se você vier, arrependido, atrás de mim, e fazer a dor passar, eu voltarei para você.
Somente mereça meu amor e minha confiança, por que essas são duas coisas que eu não dou para quase ninguém.

(ftl-flng)

0 comentários: