BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Faz tempo que eu não escrevo sobre você. Faz tempo que eu não falo com você como gosto, como me sinto bem.
Coisas aconteceram comigo e contigo. Sou cabeça dura, sou estranha, sou nitidamente algo incontrolável.
Sabe aquele trem que sai dos trilhos e desgoverna matando milhões? Eu sou esse trem, me parar é impossível, me deixar quietinha é menos possível ainda.
Eu fiquei um tempo vacilante, fiquei um tempo te deixando bem insegura, isso mesmo que nunca tenhamos conversado eu sei. Tudo o que eu digo ou faço é consciente, nada sai sem querer.
Deve ser difícil para você conviver e tentar aceitar tudo o que sai da minha cabeça e acaba descarrilando para cima de quem quer estar ao meu lado.
De fato, eu não peço que ninguém me acompanhe ou esteja comigo. Decisão sua ser minha amiga, forma os laços que formamos. Eu não dispenso, mas não dou a devida gratificação esperada.
Talvez por isso você ainda esteja aqui, por perto e ao mesmo tempo tentando manter tudo como era antes.
É engraçado pensar em como éramos no início, você cheia de medos, eu querendo ajudar, mas sem muita fé em uma amizade assim, à distância.
De repente nos tornamos isso, Bia&Beta, Adami&Nate. Parece até que nascemos para ficarmos juntas e nossa, não acredito em destino, ou coisas sem explicação. Aconteceu por um motivo, criamos os tais laços por um motivo muito maior, algo que espero descobrir logo, antes que os laços desatem.
Não quero que pense que não me importo com você, mas se pensar, sabe que eu também não vou fazer nada a respeito. Não preciso que acredite em mim, nem que me ame, ou respeite, ou admire, sabe disso. Não quero ser seu orgulho, nem que tenha expectativas. Nunca quis isso, não mudei.
Mas, eu te amo sim e isso basta para nos manter amigas, para manter uma das melhores relações que tenho.
Estranho o texto, eu sei. Sem sentido, jamais. Apenas dê importância aquilo que você quer, siga seu coração.
Basta para me deixar feliz por você.

Amo, mesmo que seja difícil de acreditarem, eu amo sim e você sabe.

De Beta Nate.
Para Bia Adami.

0 comentários: