BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de maio de 2011



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

A vida é feita de restrições, de "não isso, não aquilo", mas por quê?
Por que mesmo eu não posso fazer tudo aquilo que me dá vontade?
Por que não posso pular, correr, brincar?
Só porque eu cresci? Só porque não tenho mais idade?
E isso existe? Restrição de idade? Restrição para ser feliz?
Por que eu não posso amar quem me faz bem, independente de sua cor, sexo, religião?
Por que não posso gostar de animais selvagens? Por que não posso gostar de liberdade?
O que tem de errado em não gostar do matrimônio? O que tem de errado em gostar de sexo?
A vida se tornou uma prisão e o certo mesmo que é aproveitar e viver ninguém curte mais.
Não se reprima e viva, intensamente.

Beta Nate

0 comentários: